Resultado final seleção ProExt – Pimentalab

Car@s Estudantes,

Concluímos o processo de seleção dos participantes do projeto de extensão “Pimentalab: conhecimento local e tecnologias digitais”. Foram 29 inscritos na primeira fase.  Para a entrevista foram selecionados 17 estudantes. Como o número de bolsas é limitado, 5 estudantes foram aprovados com bolsa. Um outro número de estudantes (8) será convidado a participar em caráter voluntário do projeto.

 

A seleção não foi fácil. Todos os candidatos entrevistados apresentaram experiencias pessoais e de trabalho muito interessantes e também muita motivação em participar do projeto. Isso só reforça a importância de ampliarmos os projetos de extensão na EFLCH, pois já há muita coisa interessante sendo feita pelos estudantes e que podem convergir com outras ações institucionais de extensão e pesquisa.

 

Candidatos aprovados com bolsa

Atiele Santos (História)

Edsonia Lopes (História)

Marcella Ferreira (Ciências Sociais)

Renato Racin (Filosofia)

Renato Aymbere (Ciências Sociais)

 

 

Candidatos selecionados sem bolsa: os candidatos abaixo também foram selecionados para a participaçao voluntária (sem bolsa) no projeto. Uma mensagem com informaçoes detalhadas sobre a forma de participaçao será enviada posteriormente.

Álvaro Vellei (Ciencias Sociais)

Amanda França (Filosofia)

Caio  Fernandes (Ciencias Sociais)

Caique Ferreira  (Ciencias Sociais)

Daniel Strabeli (Ciencias Sociais)

Janaína Andrade (Ciencias Sociais)

Jaqueline Alves (Pedagogia)

Patrícia Sodré (História)

 

Tags: